Homem que matou a mulher carbonizada no Aeroporto se entrega à Polícia

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

23/02/2024

Kaio Ignácio, de 27 anos, que matou a mulher, Sara Cristina, de 24 anos, se entregou à Polícia Civil no final da tarde desta sexta-feira, 23.

Na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Kaio disse que antes do crime usou cocaína e ingeriu bebidas alcoólicas com Sara na residência dela no Jardim Aeroporto II, na zona sul de Franca. Durante a madrugada os dois se desentenderam. Sara acusou Kaio de traição.

Ainda segundo o depoimento de Kaio, Sara pegou alguns objetos cortantes e arremessou contra ele. Com objetivo de deixá-la desacordada, Kaio acabou esganando Sara e percebeu que ela havia falecido.

Ainda na DIG, Kaio confessou que ligou para a ex-mulher através de uma chamada de vídeo, mas disse que não ameaçou ela. Posteriormente Kaio arrastou o corpo de Sara para a garagem, colocou em cima de um colchão e ateou fogo. Logo após, ele pegou a filha de Sara, deixou a bebê de 7 meses em uma residência no Jardim Santa Bárbara e se escondeu em uma área de mata na estrada velha Franca-Batatais.

Kaio que tem passagens por roubo, foi recolhido na cadeia novamente. A Justiça decretou a prisão preventiva dele. O casal tinha histórico de brigas.



Foto: Cássio Freires