close

Jovem passa mal e morre após relação sexual com jogador do Corinthians

Salomão Rodrigues 31/01/2024 16:27

Na noite desta terça-feira, 30, uma jovem de 19 anos morreu durante um encontro com um jogador atacante da categoria sub-20 do Corinthians.

Segundo as informações da Polícia Militar, a jovem Livia Gabriele da Silva Matos, estudante de enfermagem, estava no apartamento do jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho de 18 anos, a quem conheceu através do Instagram meses atrás.

 

Ainda segundo a polícia, a jovem, durante o ato sexual, teria tido uma hemorragia na região genital.

Enquanto aguardava a ambulância do Samu, Livia teve uma parada cardíaca, depois mais no caminho para o Pronto Socorro Tatuapé e outras duas no hospital, falecendo logo em seguida.

O jogador já prestou depoimento para a Polícia Civil que investiga o caso, segundo ele a jovem passou mal e desmaiou durante a relação sexual, foi então que ele percebeu o sangramento.

O atleta então ligou para o Samu e realizou a massagem cardíaca até que o socorro chegasse.

Dimas ainda não se pronunciou sobre o caso, já o clube lamentou o ocorrido, mas o advogado Tiago Lenoir ressaltou que foi Dimas quem chamou o resgate e prestou os primeiros socorros. Fabiana Moura, sua advogada disse estar aguardando o resultado da perícia e que seu cliente é inocente.

Já o clube disse estar à disposição da justiça e da família da moça.

O pai da jovem, Rubens Chagas Matos, é segurança do presidente do clube de futebol e, em depoimento à Polícia Civil, que tomou conhecimento do acontecido quando uma enfermeira do Samu ligou para informar que o quadro da filha dele era estável após a terceira parada cardíaca.

Segundo ele, o médico que atendeu sua filha disse que conseguiu estancar o sangramento causado por um corte de aproximadamente cinco centímetros, embora não se saiba ainda o que pode ter causado esse corte.

Rubens também disse ter discutido com o jogador após notar a aparente tranquilidade dele perante o que estava acontecendo. A discussão tomou tal proporção que foi necessário chamar uma viatura da Polícia Militar até o hospital para intervir.

A Polícia Civil continua investigando o caso e o corpo da jovem foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje