close

Palmeiras goleia o América-MG e abre vantagem na liderança

Redação Pop Mundi 30/11/2023 09:00

Para se manter na liderança do Brasileirão, o Palmeiras recebeu o América-MG nesta quarta-feira, 29. No Allianz Parque, o Alviverde não teve dificuldades e venceu o Coelho por 4 a 0, com gols de Endrick, Eder, contra, e Flaco López, duas vezes.

Com o resultado e aproveitando a derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 3 a 0, o Palmeiras se distancia na liderança, com 66 pontos. Já o América-MG continua na lanterna da competição e já está rebaixado para a Série B.

O próximo jogo do Palmeiras agora será contra o Fluminense, no domingo, 3. Já o America-MG recebe o Bahia, no mesmo dia.



PALMEIRAS DOMINA, ABRE O PLACAR E GARANTE VANTAGEM

Já sabendo da derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-MG, o Palmeiras entrou em campo em busca de se distanciar na liderança do Brasileirão e precisou de apenas um minuto para abrir o placar. Endrick mandou rasteiro no fundo das redes de Jori. Sem pressão, o Palmeiras seguiu pressionando e dominando o jogo.

Aos 10', Rony caiu e sentiu dores no braço, precisando ser substituído. Depois, o jogador foi para o hospital, com suspeita de fratura no local. Aos 40', o Palmeiras ampliou. Éder, contra, errou e empurrou para o fundo das redes para marcar o segundo do time paulista após cobrança de falta de Raphael Veiga.

 

PALMEIRAS ADMINISTRA O RESULTADO E SE ISOLA NA LIDERANÇA

O Palmeiras seguiu dominando as ações e garantindo o resultado. Com a vitória, a equipe ia somando mais três pontos e se isolando na liderança do Brasileirão. Aos 33', Jhon Jhon mandou uma cabeçada na trave. Na sequência, o América-MG teve chance com Renato Marques, mas Weverton defendeu.

Nos últimos minutos, Flaco López aproveitou passe de Piquerez e mandou para o fundo das redes, anotando o terceiro da goleada palmeirense. Ainda deu tempo de o argentino marcar o quarto. Quatro minutos após o terceiro, Flaco aproveitou cabeçada de Jailson e ampliou.



Fonte: R7 Esportes 
Foto: César Greco


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje