Morre segundo estudante vítima de atirador em colégio do Paraná

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

20/06/2023

Na madrugada desta terça-feira, dia 20, morreu o estudante Luan Augusto, de 16 anos, no Hospital Universitário de Londrina (HU). Ele se tornou a segunda vítima dos tiros de arma de fogo ocorridos no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé.

A confirmação do falecimento de Luan foi feita por sua família. Na segunda-feira, dia 19, ele foi atingido por tiros na cabeça disparados por um ex-aluno, de 21 anos, que adentrou a instituição alegando a necessidade de solicitação de documentos. O responsável pelo crime encontra-se detido.

Luan estava internado em estado grave. Sua família decidiu autorizar a doação dos órgãos do jovem.

Ainda na segunda-feira, o suspeito informou à polícia que escolheu suas vítimas de forma aleatória. De acordo com o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Amarantino Ribeiro, o assassino efetuou pelo menos 16 tiros no interior do colégio.

Karoline Verri Alves, de 17 anos, aluna do colégio e namorada de Luan, também veio a óbito no local, logo após a invasão do suspeito e os disparos. Ela foi atingida por um tiro na cabeça, conforme relato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Fotos: Arquivo Pessoal/Redes Sociais