PopMundi

Mãe de Neymar não gosta da nova namorada do jogador

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

30/06/2022

MÃE DE NEYMAR NÃO GOSTA DA NOVA NAMORADA DO JOGADOR

Quando a coisa não vai bem … Não vai bem mesmo !

Após ser comunicado de que está fora dos planos do PSG, clube de futebol que investiu centenas de milhões para tê-lo e hoje, o considera um problema a a ser resolvido, NEYMAR está tendo que administrar uma crise em família.

É que dona NADYNE, a Neymãe, não engole a atual namorada do filho.

Dona NADYNE segundo os mais próximos, não tem boa vontade com a moça, a BRUNA BIANCARDI.

Em outras palavras:

“o santo, não bateu”!

O ranço seria tanto, que a Neymãe segue nas redes sociais, a ex do filho, a BRUNA MARQUEZINE,com direito a coraçõezinhos, joinhas e tudo mais; e não segue a atual nora.

Além da mãe, a irmã do “Cai, Cai”, já teria se desentendido  com a moça.

 

WESLEY SAFADÃO PARA AGENDA DE SHOWS POR ESTAR SENTINDO MUITAS DORES

Justamente em pleno período de festas juninas, quando ele se torna um dos artistas mais requisitados para as festas no nordeste, WESLEY SAFADÃO, precisou interromper a sua agenda de shows.

Por conta de dores horríveis nas costas, o forrozeiro foi obrigado a cancelar os shows que faria até o dia 6 de julho.

O breque na agenda foi necessário por recomendação médica, e após ser liberado do hospital, o cantor teve que retornar para continuar o acompanhamento médico.

Só na semana passada, com cancelamentos de seus shows, calcula-se que deixaram de entra 3 milhões de Reais para as contas bancárias do Safadão.

 

CONFIRMADA GRAVAÇÃO DO DVD DE LEONARDO EM SÃO PAULO

Está confirmado para os próximos dias 14 e 15 de julho em São Paulo, a gravação do novo DVD do projeto “Cabaré”, capitaneado pelo cantor LEONARDO.

Desta vez, a gravação do projeto contará com a participação de BRUNO & MARRONE, os novos parceiros de “Cabaré” de LEONARDO.

O repertório promete releituras de clássicos sertanejos românticos, canções dos repertórios dos três artistas goianos e até músicas inéditas.

 

ARTHUR AGUIAR SOME DAS REDES SOCIAIS E INTRIGA INTERNAUTAS

Muito sumido para um campeão do reality show de maior sucesso do Brasil, o contestado ARTHUR AGUIAR está repensando os passos da sua carreira.

O campeão do BBB 22, que saiu da “casa mais vigiada do Brasil”, acelerado para cantar e fazer shows, parece ter desacelerado a sua carreira musical, que antes era o seu principal foco.

O “pãozinho” bom de lábia, até gravou recentemente um disco com participações de MATHEUS & KAUAN e do grupo SORISO MAROTO, porém o trabalho não tem data para ser lançado.

Não que ARTHUR AGUIAR tenha desistido da carreira como cantor, porém o ator e campeão do “programa que todo mundo adora odiar” parece estar repensando muito os próximos passos da sua carreira.

 

APÓS VARIAS CRÍTICAS, NOME DE PROGRAMA DE IVETE SANGALO NA GLOBO MUDA

Estava muito feio, a gente avisou e parece que alguém lá dentro da Globo, resolveu dar ouvidos á Senhora Veneno aqui viu.

O programa de IVETE SANGALO, nas tardes de domingo da Globo, com estreia marcada para o próximo dia 24, iria se chamar “Mixto Quente”, com direito a grafia errada e um “X”, que remete, é claro á XUXA.

A direção da “emissora antigamente poderosa” foi convencida que colocar um programa no ar cujo apenas o nome, ao ser anunciado, causava tanta polêmica, não seria uma, digamos... boa ideia.

Agora o programa de Veveta, se chamará “Pipoca da Ivete”, uma ligação direta com a apresentadora, sua história e que nos remete de imediato as animadas pipocas do carnaval baiano !! Bem melhor né !