close

Traficante que vendia maconha e crack em casa é preso pela DISE

Redação Pop Mundi 26/05/2022 08:35

Um rapaz de 28 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (25) no bairro Jardim Olívia na cidade de Patrocínio Paulista. Os investigadores receberam denúncias anônimas de que o homem estaria vendendo drogas em sua casa.

Com o importante apoio dos policiais civis da cidade de Patrocínio Paulista, as equipes da DISE fizeram campanas e monitoramentos do local. Foi solicitado mandado de busca domiciliar para casa do suspeito.

A equipe da DISE, na manhã de ontem (25), juntamente com o investigador Sérgio de Patrocínio Paulista, abordou o suspeito em sua residência. Foram realizadas buscas no imóvel onde foram encontradas drogas do tipo Crack e Cocaína. Na residência também estava um adolescente de 16 anos, primo do suspeito principal.

Durante o cumprimento do mandado de busca, os polícias tiveram provas de que o adolescente estava envolvido com a venda dos entorpecentes. Ele foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa. O adolescente responderá criminalmente por ato infracional de conduta análoga ao tráfico de drogas e estará sujeito às medidas socioeducativas do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O suspeito, que possui passagens criminais por tráfico de drogas, foi preso novamente em flagrante e foi recolhido ao sistema prisional.

 

Foto: Reprodução


Podcasts
25/06/2022
Mensagem do Dia
25/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
24/06/2022
Mensagem do Dia
24/06/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/06/2022
Mensagem do Dia