close

Mulher é morta com tiro na cabeça. PM é o principal suspeito

Redação Pop Mundi 18/11/2021 09:42

A Policia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (18), até uma chácara às margens da rodovia Tancredo Neves, que liga Franca (SP), à Claraval (MG), onde o corpo da Tábata Gonzales, de 34 anos, foi encontrado por familiares.

Uma equipe do setor de Homicídios da delegacia de Investigações Gerais (DIG), compareceu no local e já está à frente do caso.

Até o momento o principal suspeito do feminicídio é um Policial Militar, que mantinha um relacionamento com Tábata a cerca de dois anos.

Pablo, padrasto da vítima, contou que as brigas entre o casal eram constantes. “Lamentável o que aconteceu com a filha da Mila Gonzales, eles estavam se separando e ele não queria sair da casa, e foi onde aconteceu isso aí. Ela foi alvejada com tiro na cabeça. Ela chegou a comentar com a mãe dela, mas não providenciaram nenhuma medida protetiva. O que se sabe é que ele teria matado ela em Franca e trouxe o corpo para cá”, disse. Ouça a entrevista.

O corpo de Tábata foi localizado em uma chácara, que pertence à família do policial militar, ex-marido e suspeito do crime.

A equipe da DIG, foi até a residência onde o casal morava no Jd. Piratininga, mas segundo a pericia, que também esteve no local, não havia indícios que de o crime tivesse sido praticado dentro da mesma. O caso continua sendo investigado.

 

 Foto: Pop Mundi.


Podcasts
23/05/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/05/2022
Mensagem do Dia
21/05/2022
Mensagem do Dia
21/05/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
20/05/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje