
Porca é flagrada passeando pelas ruas do Jd. Luiza
Um morador do bairro flagrou uma porca simplesmente passeando pelas ruas do bairro Jd. Luiza II, zona Norte de Franca, na tarde desta terça-feira (5).
O animal está aparentemente tranquilo, parece estar desfilando e passa em frente a vários portões de apartamentos.
A porca continuou a transitar pela rua, e depois não foi mais vista.Assiata o vídeo:
No dia 18 de julho deste ano, um entregador foi atacado por um porco no Jd. Bonsucesso, zona Oeste, enquanto tentava realizar uma entrega. Na oportunidade, Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos, estava em sua moto quando o animal foi para cima dele, e ao tentar se defender acabou caindo e o porco o atacou.
Populares filmaram toda a cena que viralizou nas redes sociais.
O dono do porco chegou a dizer que arcaria com todas as despesas. Dias depois os órgãos competentes fizeram contato com o proprietário, e o animal foi removido do local.
Willian chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e constatou que ele havia sofrido um ferimento de 7 centímetros nas nádegas e foi necessário levar 14 pontos, e precisou ficar sem trabalhar por alguns dias.
Em casos de animais soltos nas ruas, a população pode colaborar com os trabalhos de captura entrando em contato com o Canil Municipal através do telefone(16) 3703-9389ou a Guarda Municipal pelo(16) 3703-9389.
Imagens: Divulgação
graça no seu WhatsApp


