PopMundi

Nosso encontro também por aqui

Autor: Thiago Rocioli

Fonte:

01/09/2021

Que satisfação te encontrar aqui! 

Meu nome é Thiago Rocioli e há quatro anos atuo diariamente na Rádio Imperador (AM 920) e com participações no Portal Pop Mundi. Via de regra, te encontro nas manhãs da rádio, com o padre Marcelo Rossi no programa "No Colo de Jesus e de Maria" (às 8 horas) e no programa de variedades "Radar 920" (às 9 horas). À tarde, no "Pop Mania" (a partir das 12h30).

Sou profissional de rádio há oito anos, embora a experiência com este veículo de comunicação apaixonante seja de pouco mais, 12 anos talvez. E, de maneira especial com os ouvintes da Imperador, desenvolvi um vínculo muito grande. Tanto que para atender inúmeros pedidos dos próprios ouvintes, criei a Rocioli Viagens, responsável por caravanas para o Santuário Mãe de Deus, do padre Marcelo Rossi, em São Paulo (SP) e Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP).

A cada dois meses nos vemos em um destes destinos. Outros poderão entrar em nossa planilha. Planos para isto não faltam! 

Agora, também, te encontrarei por aqui, com o objetivo de trazer um pouco dos bastidores das empresas que compõem o Grupo Imperador, além daquilo que é destaque em nosso cotidiano. Você é meu(minha) convidado(a) especial. Teremos boas histórias para contar. 

Colabore neste espaço com sugestões, elas são muito bem vindas e poderão ser feitas pelo @thiagorocioli no Instagram. Até breve.