Franca vai sediar os jogos do grupo 11 da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 no Estádio Municipal José Lancha Filho, o Lanchão. A maior competição de categorias de base do Brasil segue com 32 chaves e 128 times na disputa. O início está previsto para o dia 2 de janeiro e a final será no estádio do Pacaembu, em 25 de janeiro, data do aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta quinta-feira (28) os grupos e a novidade é que o maior campeão da competição, o Corinthians, está no grupo sediado na cidade que ainda inclui a Francana, Retrô-PE e Fluminense-PI.
O Santos que é tricampeão joga em Marília. O Palmeiras que, por sua vez busca o título inédito do torneio, jogará na cidade de Araraquara. Atual campeão, o São Paulo joga a primeira fase na cidade de São Bernardo do Campo.
Campeão brasileiro e da Libertadores, o Flamengo joga em Diadema, enquanto seus rivais Botafogo, Fluminense e Vasco terão suas partidas em Bauru, Itu e Itapira, respectivamente. Cruzeiro e Atlético Mineiro ficam em Barueri e Taubaté; enquanto Grêmio e Internacional em Mogi das Cruzes e Capivari, em respectivo.
Também integrantes da elite nacional em 2019, o Athletico Paranaense ficará em Jundiaí; o Bahia em Indaiatuba; o Goiás em Sertãozinho; Fortaleza em Tanabi; Chapeconse em Suzano; Avaí em Mauá; e Ceará e CSA em São Paulo.
Com a volta à elite garantida para 2020, o Sport joga em Osasco, enquanto o Coritiba, América Mineiro e o Atlético Goiniense, que ainda disputam o acesso, jogarão em São Paulo, Porto Feliz e Assis, respectivamente.