O Palmeiras está classificado para as semifinais da Libertadores. Depois de vencer o Colo-Colo, no Chile, por 2 a 0, na primeira partida do mata-mata, o time paulista garantiu a vaga em São Paulo, com novo 2 a 0 e vai disputar a semifinal com o vencedor de Cruzeiro e Boca Juniors, que jogam nesta quinta-feira (4), em Belo Horizonte.
No primeiro jogo, em Buenos Aires, o Boca Venceu por 2 a 0 e tem a vantagem do empate ou derrota por um gol. Pela Copa Sul-Americana, o Atlético Paranaense avançou para as quartas de final ao derrotar o Caracas por 2 a 1, depois de vencer o jogo de ida, na Venezuela, por 2 a 0.
No Rio, Botafogo e Bahia se enfrentaram, também disputando vaga nas quartas. O Botafogo venceu no tempo normal por 2 a 1, mesmo placar do jogo disputado em Salvador e vencido pelo Bahia.
Com isso, a decisão foi nos pênaltis e o Bahia venceu por 5 a 4 garantindo, assim, a vaga nas quartas de final. Nesta quinta-feira, pela Sul-Americana, o Fluminense enfrenta o Deportivo Cuenca, do Equador, no Rio, valendo também uma vaga nas quartas de final.
No primeiro confronto, no Equador, o time carioca venceu por 2 a 0, o que lhe dá a vantagem do empate e derrota até por 1 a 0 para garantir a vaga. Uma derrota do tricolor carioca por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis e por mais de dois gols o Cuenca se classifica.
As informações são da Agência Brasil.