Com Romero em boa fase, Corinthians recebe o Atlético-PR

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

04/08/2018

Depois de uma pausa no meio de semana para os mata-matas da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Brasileirão retorna neste fim de semana com jogos de Norte a Sul do país.

A 17ª rodada começa no sábado (4) com três partidas. No Engenhão, o Botafogo encara o Santos, que precisa vencer à qualquer custo para fugir da zona da degola.

Repeteco do meio da semana. Se na quarta Grêmio e Flamengo jogaram em Porto Alegre pela Copa do Brasil, dessa vez vai ser pelo Brasileirão. O Mengão é o líder com 34 pontos, já o Grêmio está em quinto e tem que vencer para não deixar encostar no pelotão de cima.

Na Arena Corinthians, o Timão quer manter o bom momento com a torcida e emendar a terceira vitória seguida. O adversário será o Atlético Paraense.

No domingo (5), o São Paulo vai contar com a força da torcida para vencer o Vasco. Para o tricolor, que está em segundo, com dois pontos a menos que o Mengão, a vitória significa não deixar o Fla abrir mais vantagem na ponta. Já para o Vasco, vencer represente um fôlego no sonho de chegar ao G-4.

Depois de derrotar o Santos fora de casa, o América de Minas tem pela frente o Palmeiras, no estádio Independência. Vitória e Cruzeiro, que vem de derrotas, medem forças nesta rodada. Jogo dos desesperados no Durival Britto. O penúltimo colocado Paraná pega o lanterna Ceará.

Fechando a rodada, o Sport tem compromisso marcado contra a Chapecoense. No maracanã, duelo de tricolores. O Fluminense recebe o Bahia, após vitória no meio de semana pela Sul-Americana.

A rodada será fechada na segunda-feira (6) com o duelo entre Atlético Mineiro e Internacional, em Belo Horizonte. Confira os jogos: 

Sábado (04/08)

16h - Botafogo x Santos

19h - Grêmio x Flamengo

21h - Corinthians x Atlético-PR

Domingo (05/08)

16h - Paraná x Ceará

16h - América-MG x Palmeiras

16h - Vitória x Cruzeiro

16h - São Paulo x Vasco

19h - Fluminense x Bahia

19h - Sport x Chapecoense

Segunda-feira (06/08)

20h - Atlético-MG x Internacional