Achei que fosse morrer, diz adolescente espancada pelo ex; Ouça!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

07/05/2018

Calvário, essa palavra define bem o que passou uma adolescente de 17 anos na tarde desta segunda-feira (7) nas mãos do namorado, um autônomo de 22 anos.

Moradores no Jardim Paineiras, o casal vive um relacionamento conturbado desde o início, há 11 meses atrás. Imaginando que estava sendo traído pela companheira, o rapaz saiu de casa em uma bicicleta e foi ao encontro da adolescente que estava com uma amiga no Jardim Luiza.

Após alguns minutos de conversa, a menor passou a ser espancada covardemente em via pública. Ela contou que foi arrastada, chutada e agredida com socos e tapas na cara. A sessão de espancamento prosseguiu até o Bairro onde moram.

Olho direito da vítima com hematômas. Foto: Marcos de Paula/Pop Mundi

Em uma praça, segundo a vítima, novamente ela foi espancada e obrigada a ir até a casa do agressor. Foi então que ela conseguiu fugir e se abrigar na residência de um amigo, que acionou a Polícia Militar.

Ouça a entrevista exclusiva da vítima ao repórter Marcos de Paula:

 

O autor das agressões foi preso em casa e disse que bateu na namorada porque está sendo traído. Segundo ele, não é a primeira vez que flagra conversa da adolescente com outro homem. “Tinha fotos, uma delas era um pênis, você acha o que? Realmente perdi a cabeça”, disse.

Ouça a entrevista exclusiva do autor ao repórter Marcos de Paula:

 

Apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o autônomo foi preso em flagrante e já está à disposição da justiça. A delegada Graciela Ambrósio solicitou medida protetiva junto ao Fórum.

A vítima prestou depoimento e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). Ela precisou ser medicada devido as lesões sofridas durante a fúria do rapaz.