"Perdi o chão", diz vítima de ladrões após prejuízo de R$ 11 mil

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

07/05/2018

O que há tempos atrás era sonho de muitas pessoas, hoje virou pesadelo. Morar na zona rural passou a ser algo pouco provável para quem tinha a intensão de ter um pedaço de terra e tranquilidade com a família.

Os criminosos tem tirado o sossêgo de quem vive em propriedade rural. Não é de hoje que noticiamos roubos e furtos na zona rural na região de Franca. 

No último final de semana o alvo foi um aposentado de 73 anos. Aproveitando a ausência da vítima, bandidos invadiram sua chácara no quilômetro 22 da Rodovia João Traficante, que liga Franca à Ibiraci (MG).

O aposentado que trabalha como mecânico de máquinas, mantém uma oficina no local e, segundo ele, os marginais levaram todo o seu maquinário. Entre os objetos estavam, dois compressores, furadeiras, morsas, esmeril, kits de ferramentas diversas e outros itens, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 11 mil.

Para entrar no local, os bandidos arrombaram várias portas e, segundo a vítima, a intenção dos criminosos era roubar também alguns animais, já que dois estavam confinados. “Eu imagino que eles estavam em uma caminhonete, levaram muita coisa”, disse.

Acompanhe a entrevista exclusiva com a vítima amanhã, as 11h no Pop News da rádio Imperador AM