Sexy symbol e figura fácil em programas de auditório na década de 1990, em especial quando dançarina do grupo de axé É o Tchan, Carla Perez voltou a ser foco da atenção desde o dia 21 de abril, quando ao participar de um programa de TV disse que sua motivação para sair do grupo havia sido uma agressão.
A declaração logo gerou especulações, e nomes de agressores começaram a ser levantados. O nome de Compadre Washington foi o mais citado, pois existem outras histórias sobre o comportamento do cantor. Porém, para acabar de vez com a polêmica, Carla e Xanndy, do Harmonia do Samba e marido do loira, procuraram as redes socias para acabar com as suposições.
Enquanto Xanddy postou uma foto ao lado de Beto Jamaica e Compadre Washington ressaltando a amizade do trio, Carla pediu para que sua declaração fosse deixada para trás.
"Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan! Isso mesmo! Assunto antigo. Vinte anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei! Agora chega desse circo", escreveu ela em sua postagem, encerrando o assunto.