Carla Perez tenta desfazer mal estar depois de falar sobre agressão

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

06/05/2018

Sexy symbol e figura fácil em programas de auditório na década de 1990, em especial quando dançarina do grupo de axé É o Tchan, Carla Perez voltou a ser foco da atenção desde o dia 21 de abril, quando ao participar de um programa de TV disse que sua motivação para sair do grupo havia sido uma agressão.

Carla Perez pediu fim de "circo" após suas declarações (Foto:Reprodução)

A declaração logo gerou especulações, e nomes de agressores começaram a ser levantados. O nome de Compadre Washington foi o mais citado, pois existem outras histórias sobre o comportamento do cantor. Porém, para acabar de vez com a polêmica, Carla e Xanndy, do Harmonia do Samba e marido do loira, procuraram as redes socias para acabar com as suposições.

Enquanto Xanddy postou uma foto ao lado de Beto Jamaica e Compadre Washington ressaltando a amizade do trio, Carla pediu para que sua declaração fosse deixada para trás. 

"Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan! Isso mesmo! Assunto antigo. Vinte anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei! Agora chega desse circo", escreveu ela em sua postagem, encerrando o assunto.