Um homem foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (4), na região Leste de Franca (SP). O corpo estava em uma casa, na rua Eunice Carmen Gonçalves Rodrigues, no Jardim Palestina.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e ao entrar na residência depararam com o homem sem vida e que estava enrolado em um tapete. A Polícia Militar foi imediatamente informada e preservou o local para os trabalhos da perícia.
A morte do homem também deixou moradores assustados. De acordo com o Cabo Sérgio Paim, da Polícia Militar, o corpo estava na sala da residência e ainda no local havia muito sangue. “Vizinhos perceberam que há mais de 3 dias ele não saía nem no portão e com a chegada das equipes, constaram o mal cheiro, muita mosca e os bombeiros tiveram que arrombar”, disse.
Ainda segundo o policial, o fato da vítima estar enrolada em um tapete também chamou a atenção. "Pelas circunstâncias ali, alguém fez. Por ele estar ali envolto nesse tapete e tem bastante roupa sobre o rosto dele, na parte superior do corpo", explicou o PM em entrevista exclusiva ao repórter Samuel Cintra, pela Rádio Imperador e Pop Mundi.
Ouça abaixo:
Com a chegada da Perícia Criminal, ficou constatado que Antonio Costa Pinho, de 67 anos estava com as mãos e pés amarrados. Ainda segundo os vizinhos, o mesmo seria usuário de drogas. "Até esses dias atrás falei com ele e estava tudo bem, mas aí depois perdemos o contato. Agora que tive essa notícia desagradável. Infelizmente ele estava perdido no mundo das drogas... Os parentes dele estão fora do Brasil e era amigo de viajarmos juntos, mas infelizmente depois de um ano da morte da esposa veio a dele", disse uma amiga do homem conhecido como Toninho.
Após os trabalhos da perícia a morte será investigada e a principal hipótese é de homicídio.
Fotos: Samuel Cintra/Pop Mundi