O mineiro Wanderson Lopes de Sena, 37, foi preso em flagrante acusado de receptação. Ele capotou uma caminhonete Hilux fugindo da Polícia Militar na noite de ontem (3).
O veículo, segundo a PM, foi roubado na cidade de Uberaba (MG) no dia 1º deste mês. Uma empresa de monitoramento acionou a polícia ao avistar o veículo na Rodovia Anhanguera, entre as cidades de Aramina e Buritizal.
Policiais fecharam o cerco no intuito de prender o condutor da caminhonete que, chegou a ingressar em Buritizal para abastecer o veículo mas, ao avistar as viaturas, empreendeu fuga pela vicinal Antônia Rios Quércia, que liga Buritizal à Pedregulho.
Depois de 5 quilômetros aproximadamente, próximo à usina Buriti, Wanderson perdeu o controle da direção, bateu numa árvore e capotou. Quando os PMs chegaram, viram o condutor sentado ao lado de uma vala com diversos ferimentos pelo corpo.
Ouça a entrevista do capitão Helder da PM
Encaminhado ao Hospital, foi constatado fratura de fêmur e traumatismo craniano. O boletim foi elaborado de receptação, já que a Hilux que foi roubada em Uberaba, estava com placas de Cascavel (PR). Após deixar a Santa Casa, o receptador foi encaminhado ao sistema prisional.