A violência tem causado medo e prejuízos para a população na região de Franca. Pelo menos três assaltos foram registrados nas últimas horas, em um deles, um motorista e o cobrador de um ônibus da Empresa São José foram rendidos por um assaltante na Rua Aleli Antunes de Paula, no Jardim Aeroporto III.
De acordo com as vítimas, o homem se passou por passageiro e deu sinal de parada para o coletivo. Ao entrar no veículo, o criminoso que estava vestido com moletom e calça jeans, armado com uma faca fez ameaças levando R$ 100 e um celular. Após o roubo o bandido fugiu e não foi encontrado.
Um frentista também foi alvo dos bandidos enquanto trabalhava em um posto de combustíveis na Avenida Adhemar Pereira de Barros, no Jardim Brasilândia. Segundo a vítima, um homem negro, magro, vestido com moletom branco e armado com uma pistola anunciou o assalto e fugiu levando o dinheiro. A quantia não foi divulgada e o suspeito não foi encontrado.
Região
Em Miguelópolis, um comerciante viveu momentos de medo depois um criminoso armado e encapuzado invadiu a mercearia na Av. Antônio Alves Filgueira, Centro, de Miguelópolis. Após ameaçar a vítima, o ladrão fugiu levando R$ 200 e um celular.
O criminoso moreno claro estava vestido com uma bermuda cor florida, camiseta branca e tinha tatuagem na panturrilha direita. Ele fugiu de bicicleta no sentido a Escola Estadual William Amin.