Borracheiro agride pai e ameaça estrangular a própria mãe

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

02/05/2018

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (1), um borracheiro de 35 anos que tentou matar a própria mãe. O fato aconteceu na Rua Amélio Borges Campos, na Vila São Sebastião. De acordo com a dona de casa, ela e o marido vem sofrendo com o filho há tempos. Ambos são agredidos constantemente.

Cansada da vida que vinha levando, a vítima procurou a polícia no final do mês de abril e conseguiu uma medida protetiva para afastar o filho de casa. Achando que seria um alívio após o deferimento do juiz, a dona de casa se viu num verdadeiro inferno.

“Eu não aguento mais essa vida, mesmo sendo meu filho eu quero ele preso. Eu recebi minha aposentadoria e ele (filho) veio exigindo dinheiro”, disse a dona de casa com a voz embargada.

Ouça a entrevista concedida ao repórter Marcos de Paula

 O borracheiro passou a invadir o imóvel e agredir os pais. Ontem em mais um ataque de fúria, o autor entrou na casa, desrespeitando a ordem judicial, e passou a agredir o próprio pai. Vendo aquela situação, a mãe não teve outra opção e acionou a PM.

Alterado pelo uso de bebida alcóolica, o borracheiro ainda disse, antes da chegada da polícia militar, que iria estrangular a mãe. Ele foi preso em flagrante e já está à disposição da justiça.