A cantora Mariah Carey está mesmo passando maus momentos. Depois de precisar revelar na capa de People que sofre de transtorno bipolar, a cantora está sendo perseguida por sua ex-empresária Stella Bulochnikov, que diz que a cantora lhe deve, e muito.
Como Mariah não parece concordar com Stella, não há planos de pagamento, e a moça garantiu que irá expor os escândalos de Mariah, que nao seriam poucos. Para ela, falar que possui transtorno bipolar, é apenas uma maneira de Mariah tentar diminuir o impacto de tudo o que teria feito.
Entre as acusações de Stella, contam até reclamações por um possível abuso sexual por parte da cantora. Cercada de advogados, a ex-agente diz que o que está fazendo não é chantagem, mas uma busca de seus direitos.
Enquanto tenta se defender, Mariah recebe apoio de entes queridos, como do ex-marido Nick Cannon e da apresentadora WWendy Williams que fez uma longa fala em seu programa sobre a cantora e sua situação.
Enquanto isso, a situação se arrasta e leva Mariah, mais uma vez, ao epicentro de algo que chama mais atenção do que sua carreira musical.