A ida de uma biomédica ao personal trainer terminou em “barraco” no início da manhã desta segunda-feira (30). Moradora em um condomínio de luxo na Avenida Presidente Vargas, a mulher informou à polícia que, apesar de ainda dividir o mesmo teto com um empresário, ela está em processo de separação, mas ele não aceita.
Ela ainda disse em seu depoimento, que não é a primeira vez que é “encurralada” pelo empresário. Hoje pela manhã como de costume, arrumou os apetrechos e rumou para a chácara de seu personal trainer, localizada às margens da Rodovia João Traficante, que liga Franca à Ibiraci, para a prática de exercícios físicos.
A biomédica disse que ao ingressar no condomínio foi surpreendida pelo ex-companheiro que passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e partiu para a agressão. A vítima teve lesões no pescoço e no ombro esquerdo.
Após o ataque de fúria o empresário fugiu do local em seu veículo. A biomédica se dirigiu até o Plantão Policial e denunciou o caso à polícia. Segundo ela, essa não é a primeira vez que tal situação acontece.
O boletim de ocorrência será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o autor das lesões deverá ser intimado para prestar depoimento, podendo inclusive ser preso pelo crime de lesão corporal e ameaça.