Uma das séries mais populares no início dos anos 2000 no Brasil e no mundo, Smallville, escondia um segredo tenebroso. Allison Mack, a doce Chloe, hoje com 35 anos, está sendo acusada de participar e ser a vice-líder de uma seita chamada Nxivm, que recrutava mulheres e depois as tornava escravas sexuais. Além disso, as mulheres tinham as peles marcadas e eram constantemente ameaçadas pela seita, criada por Keith Raniere, preso na semana passada.
A polêmica já havia caído na rede, mas agora cogita-se que a moça possa pegar prisão perpétua, em esppecial dependendendo do que de novo surgir por meio de Raniere. “Ela pode ser sentenciada à prisão perpétua, depende da idade das vítimas, das circunstâncias em que o tráfico sexual ocorria e o papel dela nesses crimes” disse a advogada Julie Rendelman. “Ela é a segunda em comando no culto e parece que forçava as mulheres a praticarem sexo à força, também ganhando dinheiro com isso”, disse uma das representenates do caso.
Alison compareceu a um tribunal na última sexta, 20, e aguarda retorno sobre seu destino. Enquanto isso, novos rumores abalam ainda mais os fãs da série. Kristen Kreuk, a atriz que interpretou Lana Lang na mesma série também está sendo considerada suspeita de participar da mesma seita. Ela disse ter participado de palesttras motivacionais, mas jamais se envolveu com nada desse tipo.
“Eu saí do grupo por volta de 5 anos atrás e tive o mínimo contato com eles desde então”, afirma a atriz. “Durante meu tempo lá, nunca testemunhei nenhum tipo de atividade nefasta ou ilegal. Estou horrorizada e enojada com o que ouvi sobre o DOS [Dominus Obsequious Sororium, o subgrupo mencionado nas acusações], e aplaudo as mulheres que foram corajosas o bastante para dividir suas histórias”, disse ela por meio do Twitter.