Um taxista de 46 anos viveu momentos de terror na tarde deste domingo, 17, ao ser vítima de um assalto em Franca. Dois criminosos, que alegaram ser membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), renderam o motorista e o abandonaram em uma área rural após roubarem o veículo.
A vítima foi contratada para uma corrida particular e iniciou o trajeto no bairro Bom Sucesso, pegando o primeiro passageiro. O segundo indivíduo foi buscado no bairro São Sebastião. Em seguida, a dupla pediu para seguir até o bairro "Puxa Faca" e, depois de conversar brevemente com um terceiro homem, levaram o motorista para uma rua sem saída no Distrito Industrial. Lá, os criminosos anunciaram o assalto, obrigando o taxista a passar para o banco traseiro. Eles seguiram para a vicinal do Engenho Queimado, sentido Ribeirão Corrente, onde abandonaram a vítima e levaram o veículo, o celular e o cartão bancário. Sob ameaças, o motorista teve que desbloquear o celular e fornecer a senha do cartão.
A vítima contou à polícia que já havia transportado os mesmos indivíduos dias antes, por meio da plataforma 99. Ele forneceu detalhes dos suspeitos, que agora são procurados pela polícia.
Local onde o taxista foi abandonado pelos bandidos / Google Maps