No domingo, 17, Rogério Aparecido Domingues, de 39 anos, foi morto com um tiro na praça Nove de Julho, na cidade de Patrocínio Paulista, na região de Franca.
Segundo informações, os policiais receberam um chamado informando sobre um homem ferido por disparo de arma de fogo na praça central do município. Testemunhas relataram que Rogério foi colocado em um veículo Gol quadrado, de cor verde, e levado às pressas à Santa Casa de Patrocínio Paulista, mas, ao dar entrada na unidade, já não apresentava sinais vitais.
A vítima foi atingida por um tiro no tórax. De acordo com a polícia, uma testemunha afirmou ter visto um homem com uma espingarda em mãos. O popular relatou que o homem apontou a arma para Rogério e efetuou o disparo, fugindo em seguida em direção desconhecida.
De acordo com informações fornecidas pela mãe da vítima, o suspeito se trata de seu companheiro, que no último sábado, teria ameaçado o enteado, afirmando que iria matá-lo. A mulher também confirmou que o namorado possui uma espingarda, reforçando a ligação dele com o crime.
As autoridades realizaram buscas na região, mas até o momento, o rapaz não foi localizado. Durante as investigações, os policiais constataram a ausência de vestígios de sangue ou cápsulas de munição no local do crime, o que dificultou o trabalho da perícia, que não pôde ser realizada de forma mais detalhada.
O corpo de Rogério foi removido pelos agentes da funerária de plantão para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.