Será sepultado neste sábado (21) o mecânico Rafael Silva, de 33 anos, morto a tiros no bairro Jardim das Silveiras, em Morro Agudo (SP). Rafinha como era conhecido foi a terceira pessoa assassinada em uma semana na cidade.
De acordo com informações, o crime aconteceu na noite de ontem (20), quando a vítima foi encontrada caída na avenida Doutor Jader Magalhães Lara Fernandes com ferimento causado por pelo menos um tiro na altura do peito. Rafael chegou a ser socorrido ao Hospital São Marcos, mas não resistiu.
O mecânico deixa esposa e filhos. O corpo será sepultado no cemitério municipal de Morro Agudo, mas ainda não foi definido o horário.
Mais violência
A semana começou de forma violenta para os moradores da cidade com pouco mais de 32 mil habitantes. No último dia 18, o casal Priscila Limeira Pinto, de 36 anos e Edson Carlos, de 35 anos foram mortos a tiros dentro de um veículo Uno, no bairro São José.
Os dois estavam pela rua Estados Unidos, quando foram surpreendidos por dois homens armados que efetuaram vários disparos em direção ao carro e os tiros atingiram o casal. Ambos morreram no local.
Após o crime, a Polícia Civil passou a investigar o caso e um dos suspeitos foi detido próximo ao terminal rodoviário, em Orlândia (SP). Ele foi levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Joaquim da Barra (SP). Uma arma usada no crime foi apreendida com ele.
Um dia depois do duplo homicídio, um homem foi baleado nas costas, no Jardim das Silveiras. Wilker Henrique dos Santos Vanini de 29 anos estava próximo da casa onde mora quando dois homens chegaram em uma moto, e o garupa efetuou vários disparos. Um dos tiros atingiu as costas da vítima, que foi socorrida ao Hospital São Marcos.
Segundo a Polícia Militar, o jovem não corre risco de morte. O caso também está sendo investigado.