Faltando menos de dois meses para a Copa do Mundo da Rússia o alto valor da camiseta da Seleção Brasileira tem gerado até piadas nas redes sociais, mas em Franca (SP), o manto canarinho foi alvo de duas ladras. Duas mulheres furtaram o produto avaliado em aproximadamente R$ 400, em uma loja de materiais esportivos, na área central.
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que duas mulheres agem com frieza e esperam o momento de distração dos funcionários para pegar o produto. É possível ver o momento em que uma das ladras derruba a camiseta que estava em um cabide no chão e em seguida coloca dentro de uma bolsa. Veja abaixo.
De acordo com um dos funcionários após pegarem o produto, um dos vendedores que havia saído para pegar a peça que uma das ladras se interessou, retorna e as mesmas demonstram desinteresse pelo produto e deixam a loja.
Somente depois eles deram falta da peça em um dos cabides e conseguiram confirmar o furto no sistema de segurança. A situação causou revolta entre os trabalhadores da loja.
“É horrível a sensação. Duas mulheres ainda fazendo esse tipo de coisa. A gente vê que as coisas estão muito difíceis para todo mundo e é um desconforto”, disse um dos funcionários da loja.
O caso foi registrado e as imagens devem ser utilizadas nas investigações da Polícia Civil para tentar localizar as ladras, mas até o momento nenhuma das mulheres foi localizada.
Veja a reportagem: