A Polícia Civil de Passos (MG) com apoio do Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (DEIC), conseguiu prender ontem (14), 4 integrantes da quadrilha que aterrorizou a cidade no último dia 11.
O local das prisões não foi revelado para não atrapalhar a sequencia das investigações. Na casa onde eles estavam, foram encontradas grande quantidade de explosivos, coletes à prova de bala, fuzis e uma metralhadora .50, usada por bandidos para abater aeronaves.
Relembre
Uma quadrilha fortemente armada provocou pânico e um cenário de guerra na madrugada de quarta-feira (11) em Passos (MG).
Por volta das 3h, o grupo cercou a área próxima ao Banco do Brasil, na Vila Arouca, e após invadir a agência houve uma sequência de explosões. O bando ainda bloqueou as principais vias da cidade com objetivo de evitar a chegada da Polícia Militar, ateou fogo em pneus e um ônibus chegou a ser incendiado.
Moradores acordaram assustados com a violência, e várias imagens estão repercutindo em redes sociais. As mensagens em áudios e vídeos relataram os momentos de medo vividos pelos moradores e até a comunicação entre os policiais que agiram durante a ação da quadrilha.