Mahmoud ficou conhecido por estar dentro da casa do BBB. Agora de fora, o ex-brother tem feito seus minutos de fama ao comentar diariamente o reality show da Globo dando as suas ácidas opiniões por meio de suas redes sociais.
Porém, em um post que ironizava a permanência de Viegas na casa, Mahmoud parece ter sido infeliz em suas escolhas. O ex-participante postou a foto de um pé de maconha sendo carregado por um policial, tentando se referir ao estilo de Viegas através de um esteriótipo.
Não demorou nada para que defensores do brother começassem a aparecer. O próprio perfil oficial de Viegas no Twitter se manifestou a respeito.
"Sabe o mais louco de tudo isso, é que você colocar um pé de maconha sendo confiscado pela polícia militar sendo a única forma de tirar um homem negro da casa. Mas é isso, os privilégios sempre protegem alguns. Não vai ser esquecido". Muitos citaram o fato de um psicólogo homossexual ter uma visão tão limitada de um ex-colega.
Para Mahmoud, não restou muito além de fazer a famosa retratação. "Venho por aqui pedir desculpas pelo post que fiz ontem. Minha intenção era aludir ironicamente ao fato do jogador ser chamado de “planta no jogo” por alguns internautas e não notei que seria um pé de maconha. Apaguei o tweet. Não coaduno com nenhum tipo de discurso racista. Eu agradeço pelo seu comentário. Aprendi na faculdade que preconceitos e estereotipos racistas são tão enraizados no nosso dia-a-dia e no nosso discurso que às vezes os propagamos sem nos darmos conta disso. Eu agradeço pelo seu comentário. Aprendi na faculdade que preconceitos e estereotipos racistas são tão enraizados no nosso dia-a-dia e no nosso discurso que às vezes os propagamos sem nos darmos conta disso", disse ele em três tweets.
Mahmoud também fez um vídeo explicando-se e se descupaldo por meio de seu twitter.