Cláudia Leitte reclama de exagero na interpretação de suas opiniões

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

29/03/2018

Cláudia Leitte sempre se envolve em polêmicas quando o assunto é a sua opinião pessoal acerca de alguns assuntos. Dessa vez, a loira se envolveu em mais uma discussão com o público quando resolveu falar sobre o papel da mulher e do homem na sociedade, fazendo uma ligação genética da mulher com Eva. 

Cláudia causou polêmica com sua declaração (Foto:Reprodução)

Cláudia estava no Econtro, de Fátima Bernardes quando resolveu se expressar. “Geneticamente, me perdoem, é um questionamento mesmo. Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, força bruta, ao aspecto físico mesmo, a gente não é mais sensível? Historicamente, a gente veio da costela de Adão. Mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta a gente  Então é uma função que não desmerece a gente. Muito pelo contrário, coloca a gente numa condição de quem suporta e apoia. A gente não é mais sensível? Os homens não têm TPM", disse ela na ocasião. O comentário não caiu nada bem, e logo a internet estava atacando a cantora.

Agora a cantora resolveu desabafar por conta da polêmica. “Teve 'Mimimi', um povo chato começando a escrever sobre o que eu perguntei. Eu tenho direito de questionar, eu sou um ser humano como outro qualquer e nem todas as questões são prontas, pergunta formulada perfeitamente na hora certa. O programa foi incrível, reduzir o programa a uma pergunta minha, como se eu tivesse imposto e dito que aquela era minha opinião e transformar isso numa coisa sensacionalista é ridículo, beira a opressão” disse ela irritada com o assunto.

A cantora ainda lamentou o tamanho da proporção que suas declarações sempre tomam pelo simples fato de terem sido dadas por ela.