Com a audiência bombando, o BBB mais bem sucedido desde 2012 tem usado de táticas novelísticas para alavancar sua audiência. Desde sexta-feira (9), a volta da sister Gleici tem balançado as estruturas da casa. No paredão de terça (6), havia sido anunciado que o menos votado também deixaria a casa e, de fato, a moça foi retirada do convívio dos demais.
Porém, na verdade Gleici foi colocada em um quarto separado e pôde ver toda a movimentação na casa e, claro, viu muitos falando mal dela e de seus amigos. Sua volta triunfal, que teve como trilha a música de Bon Jovi usada nas vinganças de Clara em "O Outro Lado do Paraíso", era conhecida apenas por ela. Esse momento deu direito à sister uma indicação ao paredão que depois de muita festa e uma longa explicação, indicou Patrícia ao paredão. O que se seguiu foi uma longa e acalorada discussão cheia de acusações e de memes na internet.
O maior problema de toda a situação, é que a ida de Gleici ao paredão tirou a popularidade de Kaysar, até então o favorito ao prêmio. Em uma ação impensada ele indicou Gleici ao paredão por influência de terceiros. A moça, até então, não representava inimizade ou ameaça a Kayzar. Isso catapultou Gleici para o primeiro lugar em grande parte das enquetes e deixou Kayzar como uma segunda opção.
O jeito agora é esperar o paredão formado e os resultados para mostrar qual o destino da casa mais vigiada do Brasil.