A guerra contra as drogas é uma missão diária e apesar dos esforços das autoridades, o que se vê é um aumento de jovens envolvidos com a venda e consumo de entorpecentes. Na tarde desta quarta-feira (07) mais uma ação da polícia militar terminou com três homens detidos, sendo dois menores de idade em Aramina (SP).
Os suspeitos já tem passagens pelo envolvimento em outros crimes e foram flagrados no sítio Nossa Senhora Aparecida. Um dos criminosos tentou fugir, mas foi capturado. No local em cima de uma mesa, foram apreendidos tabletes de maconha e produtos para embalar a droga.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia, os menores foram encaminhados a Fundação Casa e o maior autuado em flagrante por tráfico de drogas sendo encaminhado a cadeia.
Veja:
Em Miguelópolis, três traficantes também foram flagrados após denúncia anônima. Policiais Militares se deslocaram até uma casa que vinha sendo usada como ponto de venda de entorpecentes na Rua Abala Daher, no Jardim Sumaré.
Pelo local, foram localizados 251 pinos de cocaína prontos para a venda, 84 pinos vazios, 3 pedras grandes de crack e R$ 493. Dois adolescentes foram apreendidos e um homem autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Em Franca, durante operação da Força Tática no Jardim Ângela Rosa, os policiais encontraram um suspeito com porções de maconha. Na casa dele, mais 15 porções da droga foram apreendidas. O rapaz foi levado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Com apoio do cão, Sadan, a equipe do canil da Policia Militar também conseguiu apreender entorpecentes na Rua Dr. Afonso Infante Vieira Filho no Bairro Santa Adélia. No local, o animal conseguiu farejar e apontar onde estavam duas porções de maconha escondidas no muro próximo ao campo de futebol do bairro. A droga foi apreendida, ninguém foi preso.
Na tarde desta quarta-feira (07), um homem que saiu da cadeia há uma semana pelo envolvimento com tráfico de drogas, novamente foi flagrado por policiais militares com porções de cocaína e dinheiro no Parque Vicente Leporace. Ele foi encaminhado a sede da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) ouvido e liberado.