Amigos e familiares do adolescente Mateus Serafim de 16 anos, se uniram para realizar uma corrente de oração na frente do Hospital Unimed na noite de quarta-feira (17).
Mateus sofreu um acidente na tarde de terça-feira (16) quando se dirigia para um encontro com jovens de uma igreja.
Ele estava em sua bicicleta quando, por motivos ignorados, perdeu o controle e despencou no córrego Cubatão da Alonso y Alonso, próximo à rotatória da Rua Goiás.
Com a queda, Mateus que joga basquete nas categorias de base do Sesi Franca, sofreu trauma craniano e fraturas nas costelas. Ele foi socorrido inconsciente para a Santa Casa de Franca, onde passou por exames e foi transferido para o Hospital Unimed.
Devido o quadro clínico do menor, familiares e amigos se uniram para fazer uma corrente de oração. Cerca de 120 pessoas participaram do feito na porta do Hospital.
Mateus Serafim de 16 anos, permanece internado em estado grave e, segundo o último boletim médico divulgado pelo Hospital, ele está em coma induzido.
Paulo Serafim, pai do adolescente, encontrou forças para expressar seu sentimento ao repórter Marcos de Paula.
“Eu acredito muito em Nossa Senhora e em Deus, tenho certeza que ele vai sair dessa e voltar a fazer o que ele mais gosta que é jogar Basquete”, disse com a voz embargada.
Ouça com exclusividade
Cerca de 120 pessoas compareceram e participaram da oração feita em favor do adolescente acidentado.