Um apaixonado por moto. Assim, amigos e familiares definiram o advogado José Paulo Rodrigues Violante, de 65 anos, que morreu após grave acidente na cidade de Cacoal, no interior de Rondônia.
O avião que transportou o corpo aterrissou em Ribeirão Preto no início da tarde desta quarta-feira (17) e seguiu em um cortejo acompanhado por diversos membros de clubes de motociclistas, inclusive do moto clube “Zangados”, no qual Violante fazia parte. Veja abaixo:
Antes de seguir para o velório São Vicente de Paulo, em Franca (SP), o filho do advogado falou em entrevista exclusiva ao repórter Thiago Garcia do portal Pop Mundi. Pablo Violante relembrou os momentos e viagens que realizou ao lado do pai. “Meu pai amava moto. Fizemos umas três viagens juntos, mas como ele tinha mais tempo do que eu, ele foi para o Chile, Argentina e agora essa no Peru que terminou nisso aí. Eu e meu pai não éramos só pai e filho, a gente era amigo, parceiro, irmão. Nossa vida era em torno de moto... Ele morreu feliz, fazendo o que gostava”, Veja abaixo.
Ele morreu fazendo o que gostava, diz filho de advogado vítima de acidente from Pop Mundi on Vimeo.
Um cortejo de motociclistas acompanhou o transporte do corpo até o velório São Vicente, onde está sendo velado na sala 1. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (17), às 10h, no cemitério Jardim das Oliveiras.
Violante era natural de Jardinópolis (SP) e deixa esposa, filhos e netos.
Fotos: Thiago Garcia e WhatsApp/Pop Mundi