Calheiro "arma barraco" após flagrar filha de 13 anos com namorado

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

15/01/2018

Quem tem filha em casa sabe como é difícil a fase da chamada adolescência. Os pais corujas ficam atentos a qualquer modificação no comportamento delas, ou não?

Hoje é muito comum ver meninas de 12, 13 e 14 anos em locais antes frequentados por maiores de idade. Os bailes funks tem tirado o sossego dos chefes de família.

As adolescentes, muitas vezes influenciadas pela própria televisão, acabam se envolvendo com garotos ainda muito novas e, algumas engravidam, sem imaginar a responsabilidade que é criar um filho.

 Um dos casos mais recentes envolvendo pai e filha, aconteceu na vizinha cidade de Restinga (SP) no último final de semana. Preocupado com o as saídas constantes da filha de apenas 13 anos, ele resolveu procurá-la.

Ao chegar em casa após mais um dia de trabalho, o calheiro de 41 anos ficou transtornado ao saber que a filha havia saído para se encontrar com um adolescente de 14 anos.

Em entrevista à rádio Imperador AM e portal Pop Mundi, o pai disse que flagrou a filha em uma praça na entrada da cidade. Ainda segundo ele, ao chamá-la para ir embora, o menor passou a reprimi-lo e proferir ameaças de morte.

No dia seguinte um tio e o pai do adolescente foram até a casa do calheiro e disseram que vão matá-lo, já que o menor informou que foi agredido pelo pai da namorada. Temeroso, o pai coruja veio à Franca e registrou um boletim de ocorrência.

 Nesta terça-feira, 16, acompanhe os relatos do pai no Pop News Imperador. O programa de maior credibilidade na hora do almoço, começa as 11h, esperamos vc!