Morreu durante a madrugada desta quinta-feira (11), o comerciante Vilmar Antônio de Souza, de 43 anos, vítima de roubo, em Franca (SP). Vilmar estava internado no hospital São Joaquim após ter sido baleado dentro da própria casa, quando ele e a família foram feitos reféns dos bandidos, no Jardim Paulistano.
O caso aconteceu durante a noite do último dia 8, quando a esposa e uma das filhas do comerciante foram rendidas na porta da casa. Elas foram obrigadas a entrar e ficaram na mira dos criminosos por aproximadamente 30 minutos. Durante a ação, Vilmar foi baleado nas costas.
Sócio e proprietário do supermercado Sabrina, Vilmar foi socorrido pela própria esposa e por volta das 4h de hoje, ele não resistiu. Vilmar deixa a mulher e os três filhos, sendo uma criança de 10 anos que estava na cena do crime e viu o pai ser baleado, já a filha do comerciante que estava grávida entrou em trabalho de parto, por conta da situação.
Após o crime, os bandidos fugiram levando uma caminhonete S-10 e um Vectra. Eles foram localizados, mas fugiram por uma mata aos fundos do bairro São Francisco. Um suspeito chegou a ser detido, mas negou participação no crime.
O caso passa a ser investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) e ainda não há informações sobre os locais e horários do velório e sepultamento.