Um marceneiro deu muito trabalho para a Polícia Militar e uma família durante a noite de ontem (6), no Jardim Aeroporto, em Franca (SP). O homem, de 30 anos, usou o próprio carro para atingir o portão de uma residência, na avenida Carlos Roberto Haddad e tentar entrar no imóvel, onde reside a ex-mulher.
Segundo o proprietário da casa, um funileiro de 63 anos, ele ouviu um barulho e quando foi verificar, viu que o rapaz havia danificado o portão. Ainda de acordo com o idoso, o ex-marido da filha aparentava estar embriagado e ameaçou matar todos da família, caso não pudesse ver o filho.
Diante da situação, policiais foram chamados e conseguiram deter o marceneiro. Com olhos avermelhados e aparentando ter ingerido bebida alcoólica, o mesmo fez o teste do bafômetro que apontou limite acima do permitido por lei. Ele confessou que bebeu cervejas antes de ir até a casa da ex-companheira.
Conduzido ao Plantão Policial, ele teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida, pois estava vencida. Ele foi autuado por dano, ameaça e embriaguez ao volante. O veículo Escort foi apreendido e levado ao pátio municipal.