Recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue se recuperando no hospital Unimed São Joaquim, o jovem Gustavo Nascimento Ribeiro, de 18 anos, vítima de tragédia que matou três universitários em dezembro do ano passado.
De acordo com o último boletim médico emitido pelo hospital na tarde desta terça-feira (2), o jovem foi transferido para a Unidade de Internação, no último sábado (30) e segue com o estado de saúde estável, sem previsão de alta.
No último dia 28, Eduardo Águila Raymundo, de 19 anos que também sobreviveu ao acidente com uma BMW, deixou o hospital e passou a virada do ano ao lado da família. Assim que deixou o São Joaquim, o filho do médico Fernando César Raymundo, usou as redes sociais e postou uma mensagem emocionante e falou sobre os amigos mortos.
O acidente aconteceu no dia 17 de dezembro, quando durante a noite daquele domingo, cinco amigos seguiam no veículo BMW que arrancou uma cerca, atravessou um barranco e só parou na área de uma fazenda, nas proximidades da avenida Armando Salles Oliveira. O carro ficou completamente destruído e três jovens morreram no local.
O filho do coronel aposentado João Paulo Macedo Brandão, Eduardo Brandão e Henrique Pini Maniglia, ambos de 18 anos, além de João Moura Mattos Nogueira, 19, não resistiram aos ferimentos.
A tragédia comoveu os moradores da cidade e foi um dos principais assuntos repercutidos em 2017.