Menina "bocuda" é acusada de furtos em casas e ameaça vizinha; OUÇA!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

02/01/2018

Moradores em uma das ruas do bairro Santa Rita estão revoltados com uma menina que tem causado dor de cabeça para muitas famílias, em Franca (SP). Com apenas 13 anos, a “espiã mirim” tem monitorado as residências para ladrões entrarem e praticarem os furtos.

Segundo os moradores, casas já foram invadidas por ladrões que souberam de informações através da menina que sobe até nos telhados das residências para colher melhores informações. Na tarde desta terça-feira (2), uma mulher viu a adolescente em cima de um dos imóveis e chamou a Polícia Militar.

Três vítimas e a garota foram todos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi apresentado. Uma dona de casa disse que apesar da pouca idade, a menina fez ameaças e tem medo que algo mais grave possa acontecer. “Primeiro me disse para calar a boca e que se eu chamasse a polícia iria ver o que aconteceria, então eu fico com medo, porque ela não é sozinha. Ela tem três comparsas com ela” disse a dona de casa.

Ouça

 Além da habilidade para subir nas casas, a menina é vizinha da dona de casa. “Ela sobe, faz o que eles mandam fazer, vai verificar o que tem ou se é fácil entrar... ela tem um sinal, dá um assovio e depois para os comparsas ou ela fazer alguma coisa na casa da gente”, explicou a mulher que ficou surpresa ao saber que o perigo mora ao lado.

Menina "bocuda" foi advertida várias vezes pelos policiais na DDM (Foto: Pop Mundi)

A adolescente foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e após levar um "sermão" da delegada, foi liberada. Os agentes do 4º Distrito Policial vão investigar o caso para localizar os possíveis comparsas da menor infratora; eles são suspeitos de furtos e roubos.