O que era para ser uma noite especial para esperar a chegada do ano novo virou um “inferno astral” para um idoso e uma mulher, na noite de ontem (31), em Franca (SP). “Amigos” de longa data, ambos saíram da região do Jardim Guanabara e foram se divertir em um hotel, na região da Estação.
Segundo a mulher, o senhor a chamou para tomar uma cerveja e após “umas e outras”, ela disse ao amigo que pedisse a saideira. No entanto, o idoso de 70 anos, não tinha mais dinheiro e a confusão começou.
De acordo com o homem, a mulher ficou irritada e o agrediu com um chute, vindo a derrubá-lo no chão, e então, precisou usar um pedaço de pau para bater nela. Ele teve o rosto e até um dedo mordido pela mulher que contou outra história.
Segundo ela, ambos estavam bebendo umas cervejas, mas em determinado momento ele passou a ofendê-la, teria a chamado de prostituta e passou bater nela com a bengala. Por isso, ela o derrubou e confirmou as mordidas.
Moradores que estavam por perto chamaram a Polícia Militar que conduziu ambos ao Plantão Policial, onde eles prestaram esclarecimentos, registraram a ocorrência e posteriormente foram liberados.