Sobrevivente de tragédia relembra amigos mortos em texto emocionante

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

30/12/2017

Sobrevivente da tragédia envolvendo cinco universitários, Eduardo Águila Raimundo voltou a usar as redes sociais após receber alta médica do Hospital Unimed São Joaquim, em Franca (SP). Em um longo texto, o jovem falou dos momentos que tem vivido junto aos familiares, do período em que esteveno hospital e dos amigos de infância que morreram no acidente envolvendo uma BMW. 

Na mensagem, Eduardo ainda fala e pede orações para o amigo Gustavo Nascimento que segue se recuperando no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do São Joaquim. "Peço de coração pra que as orações continuem para meu amigo irmão Gustavo Nascimento, que ainda está no hospital se recuperando. Ele é forte e conseguirá sair dessa logo. Te amo meu irmao. Vocês são demais família e amigos", escreveu.

Em um depoimento emocionante, o sobrevivente também comentou o momento em que soube da morte dos jovens João Moura Mattos, de 19 anos, Eduardo Brandão, 18, e Henrique Pini Maniglia, também de 18 anos. "Triste dizer que uma história dessas não tem um final feliz. Dentro do hospital que fiquei pensava que estava somente eu e o meu irmão Teivim, enquanto os outros irmãos Brandão, Ike e Jow estavam em outro hospital se recuperando...  Até que veio a notícia quando melhorei ontem. Mortos", lamentou Eduardo. 

Por fim, o jovem também fez questão de escrever para cada um dos amigos, lembrou do grupo formado por eles e voltou a agradecer. "Muito obrigado por tudo, de coração. Meu amor por vocês será eterno".

Fernando Raymundo, médico e pai de Eduardo também usou recentemente as redes sociais para falar do filho, dos outros jovens e para as famílias dos outros ocupantes da BMW.