Recebeu alta médica nesta manhã no Hospital São Joaquim, o estudante de medicina Eduardo Águila Raymundo, filho do médico Fernando César Raymundo, ele estava internado desde o último dia 17, quando sofreu um acidente automobilístico.
Na ocasião, três amigos de Eduardo morreram. Ele e mais quatro amigos ocupavam uma BMW. O acidente aconteceu quando o grupo estava no veículo e seguia pela avenida Armando Sales de Oliveira, no Parque Universitário. Por motivo a ser apurado, o carro atingiu uma cerca no final da pista, atravessou um barranco, capotou várias vezes e só parou no meio do matagal de uma fazenda.
Morreram na hora, os jovens Eduardo Brandão, de 19 anos e filho do coronel aposentado João Paulo Macedo Brandão; Henrique Pini Maniglia, 18. João Moura Matos Nogueira, 18, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Além de Eduardo Águila, o jovem Gustavo Nascimento Ribeiro também sobreviveu à tragédia. Gustavo permanece internado no Centro de Terapia Intensiva, mas de acordo com o último boletim médico emitido pelo Hospital, já respira sem a ajuda de aparelhos.