"Nada vai aliviar a minha dor", diz viúva de jovem atropelado

Autor: Thiago Garcia

Fonte:

26/12/2017

Três dias após perder o marido, vítima de atropelamento, a família do jovem Marcelo Gonçalves, de 34 anos ainda busca por respostas e espera por justiça. A esposa, Rosana Pagliaroni ainda não consegue entender o que aconteceu na madrugada do último sábado (23), quando o surpervisor de vendas foi atingido por um veículo, na rodovia Rio Negro e Solimões, em Franca (SP). 

Segundo Rosana, nenhuma marca ou vestígio ficaram pelo caminho após um carro ter arrastado o marido, por quase 30 metros. O motorista fugiu sem prestar socorro e a viúva espera que o fugitivo possa ser identificado. "Nada vai trazer meu marido de volta. Queria que a Justiça fosse feita e que ele pudesse pagar pelo que fez", disse a mulher que ainda ressaltou sobre a falta de iluminação no trecho conhecido como Estrada Velha, entre Franca e Batatais (SP). "Nada vai aliviar a minha dor, da minha filha ou até mesmo da minha família. O pior já aconteceu e a gente não tem pista de nada. Zona rural, ninguém viu nada, ninguém ouviu nada". 

Ainda muito abalada com tudo que aconteceu, a comerciante falou em entrevista exclusiva ao Pop Mundi e Rádio Imperador sobre os momentos ao lado da filha, de apenas 4 anos, que também presenciou o acidente. Rosana faz questão de lembrar que busca forças na criança para continuar a vida. "Pela minha filha eu preciso encontrar forças. Ela não consegue entender direito, a 'cabecinha' dela está bagunçada, estou atrás de um psicólogo para ela, pois querendo ou não ela viu meu desespero na hora. É por ela", explicou Rosana.  Ouça abaixo a entrevista completa com a comerciante.

No dia do acidente, Marcelo estava com a família, quando parou o carro, mas ao descer foi atropelado e sofreu diversos ferimentos. O rapaz que trabalhava com a venda de queijos, foi socorrido com traumatismo craniano e fraturas, mas não resistiu. 

Marcelo foi sepultado no Cemitério Municipal de Restinga (SP) e a Polícia Civil está investigando o caso na tentativa de localizar a pessoa que atropelou o rapaz.