Vítima de tragédia em avenida está sedado e respira por aparelhos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

18/12/2017

É considerado gravíssimo e estado de saúde do jovem Gustavo Nascimento Ribeiro, vítima da tragédia que matou outros três jovens durante o fim de semana, em Franca (SP). Segundo boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (18) pelo Hospital Unimed São Joaquim, Gustavo está sedado, respira com o auxílio de aparelhos e inspira cuidados intensivos.

Eduardo Águila Raymundo, filho do médico Fernando César Raymundo, também permanece no hospital, mas segundo o médico e diretor clínico, Júlio César Batista Lucas, o rapaz está consciente, respira sem auxílio de aparelhos, mas também inspira cuidados. 

Ambos estavam em uma BMW que seguia pela avenida Armando Sales de Oliveira, no Parque Universitário, quando por motivos desconhecidos arrebentou uma cerca, atravessou uma ribanceira e capotou várias vezes. O veículo só parou em meio a um matagal que pertence a uma fazenda. 

Morreram na hora, Eduardo Brandão, filho do coronel aposentado da Polícia Militar, João Paulo Macedo Brandão e o jovem Henrique Pini Maniglia.Minutos após o socorro, João Moura Mattos Nogueira, também não resistiu aos graves ferimentos.

Ainda na tarde de domingo (17), os corpos dos jovens Eduardo e Henrique foram sepultados no cemitério Jardim das Oliveiras, enquanto João Moura foi enterrado no Cemitério da Saudade. 

Eduardo e Gustavo seguem internados no Hospital São Joaquim