A Polícia Civil vai apura a denuncia de estupro contra uma criança de 4 anos, moradora no Bairro Julio Delia.
De acordo com a mãe, uma sapateira de 29 anos, o motorista da Van que transportava a criança para a escola, teria abusado sexualmente dela na última semana.
A criança que estuda em uma creche no Bairro São Joaquim no período integral, foi convincente durante conversa com a psicóloga da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
A mãe da criança contou que na última semana, a filha fez xixi na roupa e jogou a calcinha fora durante as aulas. Ela (vítima), não soube precisar o dia, mas disse que o motorista da Van de 50 anos, teria passado a mão em seu órgão genital e colocado a língua.
Revoltada, a mãe procurou a polícia depois que a filha passou a queixar-se de dores na genitália. Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma monitora acompanha os alunos dentro da Van diariamente, mas na última sexta-feira (29) ela faltou.
O suspeito foi ouvido na delegacia nesta quarta-feira (4) mas negou as acusações. A delegada responsável pelo caso deve ouvir a criança e o suspeito na próxima semana e, se ficar constatado os abusos, o homem pode ser preso a qualquer momento.