A Polícia Civil está investigando um crime contra um vendedor que ficou na mira de bandidos durante roubo de grande carga de cigarros, em Igarapava (SP). Segundo informações da polícia, a vítima de 34 anos, foi rendida quando chegava a um posto de combustíveis, na Avenida Francisco Antônio Maciel e foi obrigado a entregar o veículo ao criminoso.
O crime aconteceu na tarde de ontem (2), quando a vítima, de 34 anos foi surpreendida pelo assaltante armado com revólver e teve a Kombi que dirigia carregada com mais de 283 mil cigarros roubados. O criminoso pegou o veículo e seguiu com a vítima até a estrada de acesso à Buritizal, onde a carga foi colocada em outros três veículos.
O vendedor que ficou com o rosto coberto com uma blusa, disse que além dos maços de cigarros, cartelas totalizando 95 isqueiros também foram roubadas. Após o crime, os bandidos fugiram e a vítima conseguiu uma carona e acionou a Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi localizado.
A Kombi que possui rastreador foi localizada abandonada ainda nas proximidades de Buritizal. Essa foi a oitava vez que a vítima é roubada.