PopMundi

Festival de Churros começa na próxima semana em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

01/03/2017

Entre os dias 09 e 12 de março, Franca irá receber um evento gastronômico inédito na cidade, o Festival de Churros, com diferentes versões da sobremesa de origem espanhola e muito apreciada pelos brasileiros. O evento será no estacionamento do Franca Shopping, das 14h às 22h.

O Festival também terá hambúrguer, milk-shake e um bar de bebidas e chope artesanal. Já estão confirmados 10 participantes:  Cacau Churros, Seu Churros, Chuchurros, O Churreiro, Bono Churros, Kombosa Shake (milk-shake), Texans (hambúrguer), Pirata (hambúrguer) e Black Container Bar (bebidas e chope).

A proposta do evento é reunir receitas diferentes do doce, inovações na apresentação e nos sabores. Com recheio de chocolate, nutella, leite ninho e o tradicional doce de leite. Haverá versões novas, como churros de whisky, hot dog, assado, espanhol, Kinder Bueno e até com tamanho especial de 20 centímetros. A média de preço será de R$ 8 a R$ 15.

O estacionamento do shopping será coberto e terá mesas e cadeiras para acomodar os degustadores em um ambiente agradável e seguro. Os visitantes também poderão contar com toda a infraestrutura do empreendimento, banheiros, fácil acesso e estacionamento gratuito.

O Festival de Churros, realizado pela equipe Food Park, já passou por cidades como São José do Rio Preto e Catanduva. A equipe já promoveu eventos gastronômicos em mais de 20 cidades da região.