
Médica morre após caminhonete invadir a contramão e bater contra carro em MG

Uma médica, identificada como Bruna Aparecida de Lima, de 31 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 08, após um grave acidente na MG-444, na altura do quilômetro 15, em Capetinga (MG), a cerca de 43 quilômetros de Franca (SP). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ela dirigia uma caminhonete no sentido Cássia quando, por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária e atingiu a lateral de um carro que seguia no sentido oposto.
Com a força da colisão, a caminhonete rodou na pista e bateu contra a mureta de proteção de uma ponte. O veículo ficou sobre a estrutura e por pouco não caiu. Bruna morreu ainda no local, e o Corpo de Bombeiros precisou realizar o desencarceramento da vítima para retirar o corpo das ferragens.
No outro veículo estavam cinco pessoas. Todas sofreram ferimentos leves e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhadas para o hospital de Cássia. Apesar do impacto da batida, nenhuma delas corre risco de morte, conforme as informações divulgadas pelas autoridades.
Bruna Aparecida de Lima havia sido recentemente convocada para atuar como médica no município de Cássia após ser aprovada em um concurso público. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até o fechamento desta matéria.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


