
Cantor diz que faria “rap” para defender ex após críticas em desfile

As vaias na avenida não passaram despercebidas e renderam resposta. O cantor Zé Felipe saiu em defesa da ex-mulher, Virginia Fonseca, após a estreia dela como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval 2026.
O cantor comentou as críticas direcionadas à influenciadora, que desfilou sem costeiro e foi alvo de avaliações negativas sobre o samba no pé na Sambódromo da Marquês de Sapucaí. “Tem gente que vai gostar de você, tem gente que não. E a gente não pode parar nossa vida por conta de quem não vai gostar, então é ir pra cima”, declarou. Questionado se faria novamente um rap para defendê-la, respondeu de forma direta: “Vale um rap! Tem que fazer”.
Apesar do apoio público, Zé Felipe contou que não conseguiu assistir ao desfile, já que cumpria agenda intensa de shows. “Não assisti porque não deu tempo, eu estava fazendo três shows todos os dias. Mas mandei mensagem para ela, fiquei na torcida”, afirmou.
O cantor ainda destacou a admiração pela mãe de seus filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, ressaltando a coragem da ex-companheira ao assumir o posto na avenida. “Virginia é muito especial, foi incrível. Você topar um desafio do tamanho desse, a pessoa tem que ter muita coragem. E ela é uma mulher de coragem”, concluiu.
A estreia de Virginia como rainha de bateria dividiu opiniões, mas também movimentou as redes sociais e ampliou o debate sobre a presença de influenciadores digitais no Carnaval carioca.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


