
Luciana Gimenez quebra tabu e revela o lado difícil de envelhecer

Luciana Gimenez, aos 55 anos, abriu o coração e falou sem filtros sobre o envelhecimento. Em participação recente em um programa de TV, a apresentadora confessou que ainda sente dificuldade em lidar com o passar do tempo e contou que os 30 anos foram um divisor de águas emocional: “Eu odeio tudo. Por mim, teria parado nos 25”, desabafou.
Durante a conversa, Luciana também criticou a forma como a sociedade romantiza a idade das mulheres. “Adoro quando falam: ‘Nossa, a mulher é madura’. Para, vai. Que história é essa? Madura para saber que está ficando véia?”, disparou. Apesar de valorizar cada fase da vida, ela admitiu que envelhecer não é um processo fácil: “Esse negócio de envelhecer é muito ruim. O povo vai me matar por eu falar isso, mas estou falando de mim”.
A apresentadora comentou ainda sobre a busca precoce por procedimentos estéticos entre os jovens. “Eu entendo as pessoas novinhas ficando no dermatologista toda hora, mas fico pensando: você vai ter que perder esse tempo todo mais velha. Aproveita e vai curtir o colágeno, amiga”, aconselhou. Luciana revelou que mantém uma postura cautelosa em relação a intervenções: “Sou minimalista em procedimentos. Tento fazer o que precisa, mas o menos invasivo possível. Não sei se vou fazer plástica um dia, me assombra esse medo. Nada vai ficar igual ao que era antes. Tem que lidar com esse envelhecimento”.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


