
Polícia procura por homem que espancou e causou a morte de um morador de Ipuã

A Polícia Civil ainda procura o homem suspeito de espancar até a morte André Reis de Oliveira, de 45 anos, em Ipuã (SP). A agressão aconteceu no sábado, 5, e foi flagrada por câmeras de segurança. Dois dias depois, a vítima foi encontrada morta dentro de casa.
As imagens mostram o momento em que André discute com o agressor na porta do imóvel, no bairro Santa Cruz. Em seguida, o suspeito, que segurava um pedaço de pau, golpeia a vítima, que cai na rua e bate a cabeça no asfalto. Mesmo ferido, André tenta se levantar, mas é novamente atacado.
Após a agressão, ele conseguiu entrar em casa, mas não foi mais visto. Somente na segunda-feira, 7, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que encontrou o corpo no banheiro da residência.
O suspeito, já identificado, é morador de Guará (SP), mas até o momento não foi localizado. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o caso e prender o responsável pelo crime.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


